[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Procura uma solução para as dores nos pés?



Title: sapatoone
Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.


www.pessemdor.com.br
Elimine dores nos p?s, tornozelos e joelhos
Agende uma visita em nosso laborat?rio, sem compromisso
Cuide da sa?de dos seus p?s
Palmilhas personalizadas
P?s Sem Dor
www.pessemdor.com.br
Indique para seus amigos e familiares, palmilhas p?s sem dor



Palmilhas são recomendadas para: pé chato, fascite plantar, halux valgo, esporão calcâneo, dor na frente dos pés, dedos em garra, pé chato, arco alto e dor no tornozelo, no tendão calcâneo (tendão de aquiles) e neuroma de Morton.

As palmilhas PÉS SEM DOR reduzem ou eliminam as dores nos pés, tornozelos e joelhos. Aliviam pontos de pressão nos pés causadores de lesões especialmente em pés diabéticos. Melhoram o desempenho de um atleta profissional ou mesmo de praticantes de qualquer atividade esportiva. Pesquisas demonstram que há redução de 31% de lesões nos membros inferiores para usuários de palmilhas.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email carlos.azevedo@pessemdor.com.br ao seu catálogo de endereços.

Acompanhe a Pés Sem Dor nas Redes Sociais!

Twitter
http://twitter.com/pes_semdor

Fan Page do Facebook
http://www.facebook.com/#!/pages/Pes-Sem-Dor/139640876082234

Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16496661438368082897

Blog Pés Sem Dor
http://blog.pessemdor.com.br/

O processo de confecção das palmilhas PÉS SEM DOR consiste de três etapas:

1. Análise dos Pés: vamos medir o pé e analisar os pontos máximos de alta pressão nos pés parados e em movimento. Em movimento, utilizamos o baropodômetro computadorizado.No scanner 2D mensuramos o pé estático.

2. Em seguida, fazemos a modelagem da palmilha de acordo com os dados obtidos na avaliação. O fisioterapeuta faz a modelagem da palmilha no computador, utilizando um software especializado (CAD). Esse desenho é enviado online para a produção e confecção da palmilha (CAM).

3. A fresadora confecciona a palmilha após receber o desenho do computador. O material das palmilhas é EVA. As palmilhas são feitas numa fresadora computadorizada, garantindo a alta qualidade do produto.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, escreva para carlos.azevedo@pessemdor.com.br ou ligue (11) 3373-8180.

Como as palmilhas ajudam a melhorar a sua qualidade de vida? Palmilhas oferecem dois benefícios principais:

AMORTECEDOR: As palmilhas dão conforto para os seus pés. Ao dar um passo, a função amortecedor da palmilha ajuda a absorver parte do choque. Sem elas, cada passo cria um pequeno choque, que, mesmo por um curto período de tempo, causa distensão nos pés resultando em pés cansados e doloridos, problemas nas costas e até dores de cabeça.

SUPORTE: Palmilhas melhoram o alinhamento e o equilíbrio do pé, corrigindo a pisada. Ao mover-se corretamente o pé funciona melhor e por mais tempo. Reduz o esforço e o cansaço do pé. Ajuda também a corrigir erros no andar e a prevenir problemas futuros.

VOCÊ SABIA? Que os 19 músculos do pé também podem causar problemas se a sua pisada não for correta? A realidade é que a maioria das pessoas precisa usar palmilhas para ajudar a proteger o pé nas caminhadas. Você pode usar palmilhas para melhorar um problema pré-existente ou para prevenir o aparecimento de problemas futuros, ou para melhorar seu desempenho esportivo.

Pés Sem Dor Orkut Pés Sem Dor Twitter Pés Sem Dor Facebook Pés Sem Dor
Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.

Reply to: