[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Podemos melhorar o vosso website - comprove - oferecemos-lhe uma maquete.




Caro Cliente,

Actualmente a Internet adquire uma importância extrema nos mais diversos sectores, de onde se destaca a crescente área do V/o negócio. Neste ramo, a Internet surge efectivamente como ponto de paragem obrigatória para todos os potenciais clientes.
Sendo, desta forma, o maior motor de pesquisa global, a Internet constitui o veículo de comunicação que hoje melhor associa a eficácia ao baixo custo, e proporciona uma cobertura superior a qualquer outro meio de comunicação. 
A Merine Web Consulting está no centro desta realidade. É uma empresa vanguardista, vocacionada para o e-marketing, cujas áreas de actuação por excelência são o Webdesign, Web-Development e Search Engine Optimization.
Sabe-se que a presença forte na Internet de uma organização como a V/a, constitui uma efectiva mais-valia se corresponder cuidadosamente às suas necessidades e à sua imagem.
Neste sentido, é com o maior prazer que vos apresentamos a solução mais adequada para um novo website, que levará à consolidação da preferência pela V/a marca no mercado competitivo em que está inserida.

CRIAÇÃO DE MAQUETE SEM CUSTOS NEM COMPROMISSOS

Disponibilizamo-nos a construir sem qualquer custo nem compromisso, uma maquete personalizada para um novo website com efectivos melhoramentos à V/a presença online, tanto a nível gráfico com a nível de indexação pelos principais motores de busca.

MERINE WEB CONSULTING - Perfeito é pouco.
A sua agência de Web low-cost.

Para quem não conhece a Merine Web Consulting:
- A Merine Web actua presentemente em 3 continentes, conta com uma equipa de 80 profissionais de web a produzirem e manterem o seu website 24h/dia, 7 dias por semana.
- A Merine Web já ocupou o 3º lugar do ranking nacional das agências Web com maior nº de sites criados em Portugal.
- A Merine Web é pioneira no conceito de «Feel-It-Before-You-Buy-It» a nível de criação de websites. Construimos e trabalhamos personalizadamente o seu projecto sem qualquer custo nem compromisso.
- A Merine Web já construiu mais de 2500 sites, e já lançou e mantém mais de 350 sites, apenas em Portugal.


Tel.: 214 053 938
comercial@merineweb.com

Merine Web, Lda.
Av. Infante Santo, 50, 3o Dto
1350 - 179 LISBOA
www.merineweb.com

De acordo com a Legislação Nacional sobre Comunicações Electrónicas (Decreto-Lei nº 7/2004)
poderá solicitar a remoção do seu endereço respondendo a este e-mail e colocando ?Remover? no assunto.


Reply to: