Roteamento + Firewall transparente

Tenho 3 fornecedores de LINK de internet. Estou pensando em colocar um
firewall transparente ligado aos 3 links.
EX:

SERVIDORES --->     eth3      FIREWALL         eth0 --> LINK1
CLIENTES      ---->    eth3      Transparente         eth1 --> LINK2

eth2 --> LINK3

meus conhecimentos sobre rota estão limitados a roteamentos básicos...
Gostaria de saber se tem como eu utilizar as 3 rotas default no meu
firewall, assim utilizando os 3 links....
controlando os IPs que chegam ao meu firewall destinando eles a tal link...
e outros IPs para outro link...
EX:
Servidores usando o LINK1
Clientes1 usando o LINK2