[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Busco parcerias para comercialização de sotware ERP



Olá,
Meu nome é Márcio Silva Vaz, tenho 47 anos, sou formado em Contabilidade, frequentei ainda cursos de graduação de Engenharia, Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Sou autodidata em linguagens de programação para computadores e desenvolvi sistemas em C++, C#, Pascal, Basic, xBase, LTD e Fortran.
Sou especialista em customização de sistemas e atendi dezenas de empresas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.
Trabalhei no Banco do Brasil e exerci cargos como Analista de Sistemas, Gerente de Negócios, Financeiro, de Departamento Pessoal e de Tecnologia da Informação, além de ter sido Chefe do Centro de Processamento de Serviços e Comunicações em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.
Estou procurando parcerias para comercialização de meu sistema ERP. O AdC Automação é voltado para atender empresas de micro, pequeno e médio portes (indústrias, atacadistas e prestadores de serviço), podendo ser modificado e adaptado às características específicas de cada negócio.
É possível também a integração do AdC Automação com sistema de e-Commerce e ponto de venda, através do intercâmio de arquivos.
Informações adicionais sobre o AdC Automação podem ser obtidas em http://www.timicro.com.br/descricao.html. Você também pode baixar uma cópia de avaliação totalmente funcional por 30 dias em http://www.timicro.com.br/dnload/setup.exe.
Caso haja interesse, por favor, entre em contato para que possa lhe apresentar as condições financeiras. Qualquer outra dúvida, estou à disposição.
Um abraço,
Márcio Silva Vaz
marcio@timicro.com.br
www.timicro.com.br
(22) 8137-4897



Reply to: