Re: MiniDebConf Brasil Online 2020 is comming on this weekend

Olá Rogerio,

Na pagina principal há uma frase:

" Não é necessário fazer inscrição para assistir as atividades. Não forneceremos certificado de participação."

Não foi programada nenhuma BSP para esta MiniDebConf, durante o CFP não houve ninguem que pudesse coordenar esta atividade e enviar a atividade para o evento.