Re: curso interativo maq.HP12 c

English speakers: Hector is asking about a course on a specific HP
calculator. I am telling him debian-devel has nothing to do with it, and
also explaining he should use English.

Em Sex, 2005-12-16 às 17:14 -0200, Hector escreveu:
> Prezados senhores:Como poderia ter acesso a este curso,com
> material/apostilas e ou manual de forma a poder utilizar basicamente e
> corretamente esta calculadora financeira e seus recursos?
> Desde já,obrigado pela atenção

Olá, Hector,

não sei como você chegou até esse endereço, mas a debian-devel é uma
lista de discussão que concentra o desenvolvimento do sistema
operacional universal e 100% livre Debian, e não tem nenhuma relação com
a calculadora financeira em que você tem interesse ou em cursos de
utilização dela. Para maiores informações sobre nós, visite
http://www.debian.org/

Por favor, se enviar mensagens para esta lista novamente, faça-o em
inglês, que é o idioma adequado devido ao fato de ela ser um meio de
comunicação que reúne pessoas de todo o mundo.

Atenciosamente,

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<guilherme.pastore@terra.com.br>