Re: Debian Brasília - Contribuições de Janeiro

Que legal, vou entrar lá, Obrigado

Atenciosamente,
Francismar Camargo.

Em sex., 29 de jan. de 2021 às 15:47, Sergio Durigan Junior <sergiodj@debian.org> escreveu:
On Friday, January 29 2021, Francis Camargo wrote:

> Boa Tarde, como faço para fazer parte desse grupo de estudos ?

Oi Francismar,

Atualmente, temos dois grupos de estudo rolando: o do Debian Brasília, e
o do Debian São Paulo.

O grupo do Debian Brasília já está mais adiantado: estamos fazendo
revisões e uploads de pacotes do pessoal.  Se quiser participar, sugiro
que entre no canal IRC do grupo: #debian-bsb, na rede OFTC.  A gente se
reúne às quintas-feiras, às 20h BRT, via vídeoconferência no jitsi.  O
link está no tópico do canal.

O grupo do Debian São Paulo está começando: tivemos a segunda reunião
nessa última terça-feira.  A partir da semana que vem, nossas reuniões
acontecerão às quartas-feiras, também às 20h.  O canal IRC do grupo é
#debian-sp, e você também pode encontrar o link do jitsi no tópico do
canal.

Se você ainda não empacota e quer começar, eu sugiro participar das
reuniões do Debian São Paulo, porque a gente ainda tá cobrindo coisas
mais básicas lá.  Acho que ficaria mais fácil pra você acompanhar.  Mas
é claro, nada impede que você participe das reuniões do Debian Brasília
também!

Falou,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36