Re: Atividades para as lives Debian Brasil

Oi Daniel, eu não tenho atividades no momento para serem apresentadas no canal.

Todavia, gostaria de sugerir três atividades que podem ser abordadas por estas listadas. Contudo, estão em uma granularidade menor.

São elas:
Tenho interesse inclusive nessas três e em um futuro colaborar apresentando. Caso alguém queira seguir com uma parceria, este é meu contato.

Cordialmente.