Re: Proposta para renoemar as listas *-portuguse para *-brazilian até 31/10/18

Olá,

> Essa padronização é um requisito de quem? Segundo o bug report que você
> linkou, a demanda do pessoal de Portugal é específica sobre a lista de
> tradução.
>
> Minha opinião: separa as listas de tradução, porque isso atende a uma
> demanda concreta, e deixa o resto quieto.

Concordo com o Terceiro, no bug eles só pedem para mudar a lista de
tradução, o que faz sentido e acho correto separar, mas quanto a
separação das outras listas eu acho algo ruim em troca de benefício
algum.

--
Samuel Henrique <samueloph>