Re: Curitiba sediará a DebConf19

Oi Sergio!

On 08/08/2018 02:09 AM, Sergio Durigan Junior wrote:

> E aí, Paulo?  Rapaz, enviei um ping no IRC há alguns dias, mas sei que
> você foi pra DebConf então preferi perguntar também por e-mail.

Não sou o Paulo, mas vou tentar te ajudar :)

> Seguinte, queria saber como está a organização da DebConf19.  Sei que
> não estou fisicamente aí pra ajuda, mas queria me envolver com os
> trabalhos e oferecer uma mão, se necessário.  Vocês estão usando alguma
> lista de discussão paralela pra organizar o evento?

Não estamos usando a lista de email ativamente, mas a lista correta
seria a debian-br-eventos [1]. Por agora, estamos usando mais o canal do
IRC #debian-br-eventos no OFTC. Caso esteja interessado, temos essa
página wiki descrevendo os pápeis para a organização da debconf e já o
nome de alguns voluntários para cada um deles [2], sinta-se a vontade
para colaborar com algo :)

Além disso, estamos trabalhando com um kanban no salsa [3] para
organizar as atividades.

Qualquer dúvida é só conversar com a gente em algum dos canais de
comunicação que mencionei acima. A ajuda de todos é bem vinda!

[1]
https://alioth-lists.debian.net/cgi-bin/mailman/listinfo/debian-br-eventos
[2] https://wiki.debconf.org/wiki/DebConf19/TeamRoles
[3] https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc19/boards