Re: Fwd: Uso de AR nos pacotes .DEB

Obrigado a todos pelas respostas.
O limite atual não é apenas por seção do .ar, mas também para o .ar todo.
Isso não é um problema que me afeta agora, mas que me afetará no futuro.

Imagino que na época em que a decisão foi tomada o limite não parecia
ser um problema, na ocasião a maioria dos filesystems em uso nem mesmo
suportavam arquivos muito grandes.
Só para esclarecer, hoje o que estou empacotando são assets de cerca
de 2 gigabytes, isso tende a crescer e quero estar preparado para
isso. Optei por usar o formato .deb pois assim poderia usar toda
infra-estrutura de empacotamento e publicação existente já em uso para
os binários das aplicações.

Talvez seja a hora de repensar isso já que o formato .deb não parece
atender bem a esse caso de uso.

Obrigado mais uma vez.

__
 Thiago Marinello