Re: novo vídeo sobre o Debian

On Mon, Sep 26, 2016 at 02:40:48PM -0300, Paulo wrote:
> opa,
>
> compartilho aqui a apresentação que fiz na UFABC sobre o Debian, no seu aniversário.
>
> https://www.youtube.com/watch?v=0I5ZX_x7AUE

muito bom! sua didática é ótima, parabéns.

> Críticas são bem vondas.

uma coisa que a gente -- eu inclusive -- sempre esquece de mencionar
quando falamos sobre formas de colaborar é que tem bastante
infraestrutura do projeto que precisa de desenvolvimento, mas que não
envolve necessariamente empacotamento, i.e.  todos os sistemas
(repositório, tracker, BTS, CI, qa.debian.org, UDD, site,
packages.debian.org, e vários outros) precisam de gente pra manter e
evoluir.