últimos DM e DDs brasileiros

Olá pessoal,

Desde julho do ano passado o pessoal de comunicação do Debian tem listado a cada 2 meses a relação de novos DMs e DDs.
Baseado nessas listas, estou elaborando uma notícia para o Debian Brasil com os nomes de brasileiros.

Vocês podem por gentileza dar uma olhada se falta alguém abaixo?
Lembrando que é de julho de 2015 até agosto de 2016.

1) Debian Developer:
- Breno Leitao (leitao) <leitao@debian.org> Campinas – SP
- Lucas Kanashiro (kanashiro) <kanashiro@debian.org> Brasília – DF
- Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn) <hpfn@debian.org> Rio de Janeiro – RJ

2) Debian Maintainers:
- Giovani Augusto Ferreira <giovani@riseup.net> Poço Fundo – MG
- Marcio de Souza Oliveira <m.desouza20@gmail.com> Brasília – DF
- Paulo Roberto Alves de Oliveira <kretcheu@gmail.com> Praia Grande – SP
- Sergio Durigan Junior <sergiodj@sergiodj.net> Toronto – Canadá

Fora dessas listas, pelo que sei o Samuel Henrique virou DM e o Adriano Rafael Gomes virou DD recentemente.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Membro da Comunidade Curitiba Livre