Re: ITA: lostirc -- simple gtk-based IRC client

Olá Kretcheu,

> estou adotando o pacote lostirc e estou com umas dúvidas e dificuldades, alguém pode dar uma força?
>
> O problema inicial é que o pacote não usa quilt e estou tentando converter.
> segui os procedimentos indicados em [1], mas o diff existente tem alterações tanto no upstream como no diretório debian.
> [ meio confuso isso ] segundo as orientações devo separar as alterações.
>
> Alguém tem uma dica de como fazer isso sem sofrimentos?

Baixei o pacote para ver.

Acho que a parte de debian/ não tem com que
se preocupar (em termos de patch). Mas o debian/rules
é antigo.

A parte do upstream tem uns patches para fazer,
não deve ter como driblar isso.

Pode esclarecer mais a dúvida ?

abraço,
--