Re: O que fazer após um ITP?

Olá Giovani,

Obrigado por responder!

Você pode também pedir uma revisão do seu pacote aqui na lista, basta enviar
o link do seu pacote no Mentors.

Com certeza, pedirei primeiro aqui para que se faça a revisão dos pacotes!

Uma dica: Ao abrir um ITP, quando o reportbug pede um briefly do pacote,
você pode colocar apenas a descrição curta do pacote (em torno de 60
caracteres), assim fica mais claro. Este processo é reversível. :-)

Depois que abri, acho que os dois primeiro ITP's é que que as decrições ficaram muito longas. :-)

Ainda bem que posso editar, vou fazer essa edição!

Mais uma vez, obrigado!

Atenciosamente,

Franciscarlos Soares