Re: novo nome de projeto antigo

On Fri, Jun 17, 2016 at 03:46:03PM -0300, Herbert Fortes wrote:
> Olá,
>
> Escolhi fazer um QA para o pacote
> django-notification[0]. Era apenas a
> falhar de não construir duas vezes
> seguidas. Último upload 2014. Mas o
> projeto mudou de nome[1].
>
> [0] - https://packages.qa.debian.org/d/django-notification.html
> [1] - https://github.com/pinax/pinax-notifications
>
> O certo é fazer um pacote do zero, com o
> debian/changelog contendo 'initial release'
> e o debian/control com 'Replaces|Breaks' ?
> Seria um ITP ?

em princípio não precisaria, na verdade o ITP é só um mecanismo de
controle de concorrência, ele é sempre recomendado, mas não é
_obrigatório_.

nesse caso, a não ser que eu quisesse realmente adotar o pacote e não só
"fazer um QA", eu não faria isso. renomear um pacote é algo bem
intrusivo.

você pode fazer um NMU normal, só consertando a falha.