receba pra trabalhar no Debian LTS

https://raphaelhertzog.com/2016/01/14/working-as-a-paid-lts-contributor/

o Raphael veio falar comigo dizendo que ficou disapontado por não ter
recebido nenhum candidato da américa do sul. como eu sempre falo,
diversidade é super importante pro projeto.

nesse case é ainda uma oportunidade de fazer uma grana razoável pra
trabalhar no debian, e dá pra conciliar com outras atividades. o último
relatório do LTS dá pra ter uma idéia:

https://raphaelhertzog.com/2016/04/15/freexians-report-about-debian-long-term-support-march-2016/

quem se encaixar no perfil (DD ou DM, com alguma experiência em uploads
de segurança) e tiver disponibilidade e interesse, dê uma olhada nisso.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>