Re: RFS: openresolv - management framework for resolv.conf - 3.8.0 [QA]

Olá Junior,

Em 15 de abril de 2016 14:04, Junior Santos <j.s.junior@live.com> escreveu:

> Ela Hebert eu mandei um ITA para este pacote.
> Como já mantenho o dhcpcd5 que depende do openresolv e já converso
> com o roy a um tempo, posso desculpas pois não envio nada para o dever br
> Mando pros tracker e pro BTS
>
> Da uma olhadinha no pacote veja que ta com ITA creio que mandei ontem pra enviar o pacote
> hoje com as modificações.

Por favor, conforme descrito aqui[1], envie um comando owner para o
bug, além do retitle já feito.

[1] https://www.debian.org/devel/wnpp/#howto-o

> Sem desmerecer, tente usar o resquest for sponsor do Debian.
> do Mentors

O sponsorship-requests bug é apenas uma forma de solicitar um sponsor.
As listas devel locais também são válidas. Assim sendo, os pedidos
nesta lista são tão válidos quanto os pedidos em outros locais.
Possíveis colisões poderão ser administradas facilmente, como já foi
feito aqui.

Grande abraço,

Eriberto