Re: RFS: openresolv - management framework for resolv.conf - 3.8.0 [QA]

> Em 15 de abr de 2016, à(s) 10:34, Herbert Fortes (hpfn) <hpfn@ig.com.br> escreveu:
>
> Reenviando. Parece não ter chagado.
>
> Estou procurando um sponsor para o pacote openresolv[0], é um trabalho de QA.

Ela Hebert eu mandei um ITA para este pacote.
Como já mantenho o dhcpcd5 que depende do openresolv e já converso
com o roy a um tempo, posso desculpas pois não envio nada para o dever br
Mando pros tracker e pro BTS

Da uma olhadinha no pacote veja que ta com ITA creio que mandei ontem pra enviar o pacote
hoje com as modificações.

Sem desmerecer, tente usar o resquest for sponsor do Debian.
do Mentors

[]`s