Re: pacote bbmail

Olá Herbert,

On 14-04-2016 10:03, Herbert Fortes (hpfn) wrote:

> O pacote não tem atualização desde 2007,
> deveria ter pelo menos um RC por causa
> do debhelper. Não tem. E também não está
> órfão.

Parece que já tem um bug solicitando atualização do debhelper[1].
A partir de 15/06 deverá se tornar um bug RC.

[1] https://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=817374

> https://tracker.debian.org/pkg/bbmail
>
> Existe versão nova.
>
> https://sourceforge.net/projects/bbtools/files/bbmail/
>
> Pode mexer nele ?

Considerando que não há bug RC, acho que seria melhor um contato com
o mantenedor.

O Niels tem feito um trabalho pela migração do debhelper, sempre que
posso, eu procuro por bugs RC relacionados ao debhelper para corrigir[2]

[2] https://bugs.debian.org/cgi-bin/pkgreport.cgi?submitter=niels%40thykier.net

[]'s

--
Giovani Ferreira