Re: rede na KVM - era - Re: duc: falha na construção em hurd-i386

On 06-04-2016 14:47, Herbert Fortes (hpfn) wrote:

> Não acho nada igual a bridge.png.
>
> Na VM:
>
> Em atividades -> 'digitar "ver"' -> clicar em 'detalhes',
> tenho apenas:
>
> - visão geral
> - aplicativos padrões
> - mídia removível
>
> Se for em 'Configurações' -> rede
>
> Tenho apenas 'Proxy'. Posso clicar
> em '+' e aparece a opção 'Ponte', entre
> outras. Mas não é simples como na bridge.png
>
> No momento não está ruim, apenas o /etc/network/interfaces,
> na VM, editado.
>

> abraço,
Mandei apenas um pedaço da janela, acho que foi um erro isso.
segue tela completa.
Muito estranho ter apenas esses três itens.

meu /etc/network/interfaces no hospedeiro.

iface eth0 inet manual

iface br0 inet manual
    bridge_ports eth0
    bridge_stp off

aqui tem imagem completa da configuração da vm.
veja que fiz upload pra ver que não tenho nenhuma rede virtual ativa.
http://postimg.org/gallery/hvd6qkw2/

Sua máquina tem suporte a virtualização em hardware?
está habilitado?