Res: Pacote Road Fighter colocado na fila para ir no Debian!!!

Valeu Junior.. obrigado!

Enviado do meu smartphone BlackBerry 10.
  Mensagem original
De: Junior Santos
Enviada: terça-feira, 5 de abril de 2016 09:39
Para: Antonio Terceiro
Cc: debian-devel-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Pacote Road Fighter colocado na fila para ir no Debian!!!

> Em 5 de abr de 2016, à(s) 08:32, Antonio Terceiro <terceiro@debian.org> escreveu:
>
> claro que pode. se você perdir pra N pessoas revisarem o seu pacote,
> você vai ter N opiniões diferentes ... ;-)

Quando fui fazer meu primeiro pacote também pedir varias pessoas
e percebi que não ajudava muito, não pelas pessoas e sim pela divisão
e pelo risco de alguém subir o pacote :)

No caso hj, mando pro mentors não desmerecendo o dever-portuguese, mas sim pq la
é o caminho corretor de solicitar um sponsor quando você não tem um amigo DD :)

E aqui eu tiro duvidas, ou no irc também, e boa parte de quem faz sponsor no mentors
também é daqui

[]`s
JJ