Pacote Road Fighter colocado na fila para ir no Debian!!!

Ola a todos.

Tinha finalizado um novo pacote de mais um jogo "Road fighter Remake".

https://mentors.debian.net/package/roadfighter

E feito pedido para que alguém seja sponsor deste meu pacote tanto aqui
nesta lista, como no "debian-devel-games" e do "debian mentors" enviei o
pedido.

Ate ai tudo bem, recebi uma resposta com as criticas e dicas do
"debian-devel-games" para que posso melhorar o pacote deste jogo.

Preparei meu "ritual" que adotei como rotina pra fazer as alterações,
imprimi o email da pessoa que me enviou, pra ficar rabiscando cada
comando no papel (sem mencionar que fico me auto questionando e
resmungando baixinho... coisas de velho), deixei guardado, fui trabalhar
pra que a noite quando chegar eu iria brincar. :P

Estranhamente antes de chegar em casa, recebo uns emails "Debian FTP
Masters" dizendo que o pacote esta na fila para subir.

E realmente o meu pacote esta como "Pending uploads". Fiquei muito
contente por isto, mas por outro lado fiquei sem saber o que fazer, é
como jogar um jogo com objetivo de zera-lo, e de repente vc zerou sem
saber o final.  :/

Logicamente que meu pacote da minha parte esta bom para subir para o
Debian, mas isto pode, um sponsor me passar algumas alterações pra eu
fazer, e no outro dia um outro sponsor subir o meu pacote?

Obrigado e ate mais!

--
Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]
- https://wiki.debian.org/coringao