Re: Procurando Sponsors para meu pacote - "capitan"

On Mon, Apr 04, 2016 at 08:59:35AM -0300, Eriberto wrote:

> Não tem a ver. Só não quero gerar esforço duplicado. Se não fosse um
> time, não estaríamos aqui. :-)

sim. vamos fazer o seguinte então: quando a gente for começar a olhar um
pacote, a gente manda uma resposta imediatamente aqui pra lista dizendo
"estou olhando esse pacote", aí o(s) outro(s) podem pular pro próximo.

de qualquer forma, no caso desse pacote não foi totalmente esforço
duplicado porque você achou várias coisas que eu não achei e vice-versa
(até porquê não é um pacote tão simples).

[]