Re: Sponsor para meu pacote - roadfighter

Ola Tiago,

Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado de ver o pacote. :)

Valeu mesmo pela esta dica, como eu utilizo "nano" como meu editor
favorito, este comando ira ajudar bastante.

Tem razão, irei fazer estas alterações, muito obrigado pela ajuda.

Meus trabalhos estão todos em minha maquina, mas vou seguir seu conselho.

Obrigado e ate mais!

--
Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]
- https://wiki.debian.org/coringao