Re: Sponsor para Osmose Emulator - Master System/Game Gear

Terceiro, foi o melhor email que acabei de receber, foi de encher os
olhos d'água.

Muitíssimo obrigado pela atenção no pacote, estarei alterando d/control
para "games" assim que sair do trabalho.

Agora vou trabalhar no proximo empacotamento.

Obrigado a todos da lista, ate mais!

--
Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]
- https://wiki.debian.org/coringao