Re: Sponsor para Emulador de Master System/Game Gear

Opa blz Herbert,

Este é meu primeiro pacote que faz um tempão estou tentando subir pro
Debian, e tenho mais 3 no 'forno' prontinhos para enviar no mentors
(doido pra digitar "dput mentors"), estou tentando comemorar pelo menos
este pacote subir pro Debian, mas esta difícil. :(

Acho que o pessoal não acha muito interessante subir jogos para o
Debian, mas estou esforçando e muito pra que todos os jogos apareça
disponível.

Não consigo chamar muita atenção dos sponsors fora do Brasil (como
debian-devel-games), não tive nenhuma respostas sobre o pacote.

Percebi que fiz besteira na parte de ficar enviando RFS diferentes no
mesmo pacote, não sei como corrigir isto.

Desconheço '-dfsg', mas estou aceitando qualquer sugestão favoravel para
este pacote.

Obrigado pela atenção!

--
Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]