Re: vídeos da MiniDebconf FISL (era "MiniDebconf @ Latinoware 2015")

On Sun, Aug 16, 2015 at 03:20:42PM -0300, Carlos Donizete Froes wrote:
> É uma pena que a minha atividade para MiniDebconf no Latinoware sobre
> jogos, não foi aprovado e muito menos comentado por aqui.
>
> Seria algo interessante para o publico com o materiais que iria
> demonstrar sobre jogos educacionais para os representantes de ensino
> escolares, jogos para pessoas com deficiências de coordenação motora e
> mental, sem mencionar o publico jovem onde iriamos chamar atenção na
> estande.
>
> Como possuem um grupo fechado, foi uma perda de tempo em apresentar por
> aqui.

cara, essa é uma acusação injusta. se fosse um grupo fechado eu não
teria postado uma chamada pública, com critérios claros e objetivos.

Infelizmente você propôs algo que não é factível pra gente fazer. Te foi
dito claramente, mais de uma vez (e.g. quando você me chamou em pvt no
IRC), que a gente não tinha condições de correr atrás disso. Você
poderia ter proposto algo um pouco diferente, tipo fazer uma palestra
demonstrando os jogos no _seu_ computador, o que não teria nenhum
problema pra gente operar, mas você não fez isso.

Você até tem o direito de só querer fazer se tiver uma LAN montada pra
você, mas não pode acusar a gente de ser 'fechado' porque não temos
condição de providenciar isso.

> Mas não desistirei e irei por aqui em São Paulo mesmo divulgar minhas
> experiencias com jogos para distribuição Debian/Ubuntu como sempre faço
> há anos.

Com certeza. Continue fazendo o trabalho que você faz, porque é super
importante.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>