Re: vídeos da MiniDebconf FISL (era "MiniDebconf @ Latinoware 2015")

É uma pena que a minha atividade para MiniDebconf no Latinoware sobre
jogos, não foi aprovado e muito menos comentado por aqui.

Seria algo interessante para o publico com o materiais que iria
demonstrar sobre jogos educacionais para os representantes de ensino
escolares, jogos para pessoas com deficiências de coordenação motora e
mental, sem mencionar o publico jovem onde iriamos chamar atenção na
estande.

Como possuem um grupo fechado, foi uma perda de tempo em apresentar por
aqui.

Mas não desistirei e irei por aqui em São Paulo mesmo divulgar minhas
experiencias com jogos para distribuição Debian/Ubuntu como sempre faço
há anos.

Obrigado e ate mais!