vídeos da MiniDebconf FISL (era "MiniDebconf @ Latinoware 2015")

On Thu, Jul 30, 2015 at 09:14:36PM -0300, Éderson Almeida de Jesus wrote:
> Ainda acho que seria interessante colocar essas palestras no FTP da
> DebConf Video, assim teríamos um "backup" em outro server, caso o
> server do softwarelivre.org fique indisponível. Além disso, como o
> assunto é relacionado ao Debian e a distribuição disponibiliza o
> servidor para este conteúdo, acho boa a ideia em colocar no server
> apontado pela distribuição.

dando um feedback meio atrasado: sim, isso é importante, e de fato eu
consegui com um amigo que é do time de vídeo pra fazer:
http://meetings-archive.debian.net/pub/debian-meetings/2015/mini-debconf-fisl/

o Adriano fez links de cada palestra com as gravações correspondentes,
tanto no site oficial do FISL quanto no mirror do Debian:
https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL/report

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>