[no subject]

Em 28 de julho de 2015 21:05, Paulo Henrique Santana
<phls@softwarelivre.org> escreveu:

> Olá Ederson

Olá Paulo,

Que ótimo que as palestras do FISL16 foram todas gravadas e estão disponíveis!!!

Ainda acho que seria interessante colocar essas palestras no FTP da
DebConf Video, assim teríamos um "backup" em outro server, caso o
server do softwarelivre.org fique indisponível. Além disso, como o
assunto é relacionado ao Debian e a distribuição disponibiliza o
servidor para este conteúdo, acho boa a ideia em colocar no server
apontado pela distribuição.

O assunto de disponibilização do conteúdo surgiu, pois como ainda irá
ocorrer a MiniDebConf  no Latinoware 2015 então pensei em dar este
aviso/dica ao pessoal que organiza o evento para que se possível fazer
a gravação e a disponibilização do conteúdo, dessa forma, quem não
puder comparecer poderá assistir as palestras baixando do FTP.

Bom, não quero desviar do assunto deste post (que é a chamada para
atividades e palestras para a MiniDebconf @ Latinoware 2015), então
Antonio Terceiro e pessoal da organização, se houver a possibilidade
de gravação e disponibilização dos materiais acho que a comunidade
ficaria muito feliz com isso.

Atenciosamente;

Éderson A. Jesus
E-mail.: ederjesus at gmail dot com