Re: Assinatura de chaves durante PTTForum 8, IPv6 Brasil, GTER 38

On Sat, 2014-11-15 at 17:01 -0200, André Luís Lopes wrote:
On 11/14/14 20:10, Nelson A. de Oliveira wrote:

> Eu estarei em SP do dia 26 ao 28, caso alguém mais (além do
> Henrique e do André) tenha disponibilidade nesse período.

   Pessoal, só para ficar claro. Estamos combinados no período do
almoço do dia 27/11. Nessa data eu apareço por lá e combinamos os
detalhes (local exato, por exemplo) por WhatsApp.

   Já tenho os dados do naoliv e do hmh no WhatsApp. Quem mais quiser
aparecer por lá, será bem-vindo. Lembrando que será um encontro bem
rápido de minha parte pois estarei no horário de almoço em um dia de
trabalho comum (não poderei me ausentar por muito tempo).

    Infezlimente dia 27 não estarei em São Paulo. Talvez dia 28 consiga ir, aproveitem. :)

[]'s
--
Fernando Ike
http://www.fernandoike.com