Re: cups - debuild - pbuilder

Em Qui, 2014-11-06 às 11:17 -0200, Antonio Terceiro escreveu:

> se você está passando o .dsc para o pbuilder, você tem que refazer o
> pacote fonte antes; `dpkg-source -b .` de dentro do diretório dos
> fontes vai refazer o .dsc e o .debian.tar.gz.
>
> idealmente você tem que adicionar uma nova entrada no debian/changelog
> antes, pra que o .dsc gerado tenha um número de versão maior que o
> original, e daí você vai poder comparar as duas versões do pacote usando
> debdiff(1).

ok, feito.

o lpstat é executado. a resposta é "scheduler is not running". mas antes
é informado o pid do scheduler.

teria que aparecer em '/var/cache/pbuilder/build/proc' ?

abaixo a saída do 'pbuilder build':

Starting scheduler:
     ../scheduler/cupsd -c /tmp/cups-root/cupsd.conf -f
>/tmp/cups-root/log/debug_log 2>&1 &

Scheduler is PID 24161.

----------------
../systemv