Re: cups - debuild - pbuilder

Em Dom, 2014-11-02 às 12:33 -0200, Antonio Terceiro escreveu:

> a melhor forma de fazer isso provavelmente é criar um novo patch no
> final da fila, ao invés de tentar modificar os patches no meio. o
> problema é que quando você faz `quilt push -a` ele empurra todos os
> patches, e pra vc editar um arquivo que foi modificado por um patch no
> meio da fila fica complicado.
>
> pra criar um novo patch, tente isso aqui:
>
> $ quilt push -a
> $ quilt new my-tests.patch
> $ quilt add test/run-stp-tests.sh
> $ sensible-editor test/run-stp-tests.sh
> # altere o arquivo
> $ quilt refresh

> [...]

baixei um novo source para começar do zero. mafiz os passos mas ainda não
deu certo.

chequei o debian/patches/my-tests.sh e ele tem o padrão 'a/' '/b/' e ele
aparece no debian/patches/series em último. isso no diretório onde baixei o
source. fui conferir no diretório de construção, em /var/cache/pbuilder/build,
e o patch não é transportado para lá. nem aparece no series de lá.

também rodei o 'lpstat -r' na mão no diretório de construção e aparece a
mensagem "xscheduler is running" em português. sem mensagem de erro.

desculpe não copiar e colar os comandos e suas respostas aqui. a testing travou
duas vezes enquanto eu escrevia o email e eu perdia tudo.

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)