Re: Mentor de pacote

On Mon, Aug 04, 2014 at 11:47:15PM -0300, Fábio Lima wrote:
> - Antonio, conforme sugerido estou transferindo o papo pra
> debian-devel-portuguese.

você assinou a lista, certo? posso te tirar do Cc: e simplesmente
responder para a lista?

> Tinha dado uma olhada nas dicas debian.org/devel/,
> que ajudou a entender mais ou menos do que se trata o lance do mentor,
> recomendações de empacotamento, etc. Então agora estou abrindo o projeto de
> submeter a feedbacks pra que esteja pronto e,

Provavelmente é uma boa idéia usar o https://mentors.debian.net/ pra
subir o seu pacote pra revisão. Quando tiver uma versão lá pra revisar,
poste aqui.

> caso alguém tenha acesso, subir o pacote para o repositório oficial

Isso eu posso fazer, quando o pacote estiver OK.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>