O PODER Mágico e Milagroso dos Salmos!

Eis o SEGREDO bem guardado por Séculos, por muitas Ordens Secretas e Movimentos Hebraicos e Gnósticos AGORA revelado por Mim!

Este video poderá não estar muito tempo no "ar" devido a pressões de  alguns para eu não revelar esta Tecnologia Espiritual!

Visite a minha pagina e assista à utima emissão de 30/10/2013 e descubra por SI!

Só funciona de uma determinada maneira e para saber qual tem de assistir à emissão até ao fim.

Na página estão a Lista dos Salmos e Os Salmos em Latim e Português!

https://sites.google.com/site/josephnithaiah/ao-vivo-live

Na luZ!

Joseph

Para ser removido da nossa lista basta escrever REMOVER  no assunto de um email ,  mas sem mais nada.