Re: Migração da wiki e domínio debianbrasil.org.br

On Thu, Aug 01, 2013 at 01:43:19PM +0000, Tiago Bortoletto Vaz wrote:
> Oi,
>
> Paulo Henrique Santana <phls00@gmail.com> a écrit :
>
> [...]
>
> Obrigado pela atualizacao. Sendo breve, eu acho que a comunidade
> Debian Brasil no Noosfero ta bem bacana, com um nivel de atualizacao
> bem frequente e nao precisa de nenhum conteudo da wiki pra continuar
> avancando. Nem do dominio.
>
> Que tal linkar o noosfero, o dicasdebian.net, o forumdebian etc
> na primeira pagina da wiki? Tudo isso é parte da comunidade Debian
> no Brasil e merece mais visibilidade no dominio 'oficial'.

Pra mim parece que a gente tá dando mais importância ao domínio
"oficial" do que ele tem ... se tiver gente seguindo o movimento na
comunidade no softwarelivre.org, qual domínio aponta pra lá faz pouca
diferença.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>