Sobre gestão de Email Marketing

Bom dia!
Meu nome é Valdery Araujo e eu gostaria de apresentar nossos serviços de consultoria em Gestão de Email Marketinginteligência de e-mail que fornece insights baseados em dados, aplicações comerciais e experiência no mundo real para maximizar o desempenho das suas campanhas.

Caso tenha interesse, peço que responda a este e-mail com seu nome e telefone ou com os dados da pessoa responsável pelo marketing na sua empresa.

Obrigado e aguardo retorno

Att.

Valdery Araujo - Diretor de Marketing Digital
valderyaraujo@diretorioweb.com.br
http://www.diretorioweb.com.br
(11) 4371-7055

  Caso nâo tenha nenhum interesse em receber mais e-mails meus no futuro,
            peço que responda a este e-mail com o assunto "REMOVER".