financiamento de empréstimos para a sua empresa determinado projeto

Olá senhor / senhora,

I conceder empréstimos a empresas e todas as pessoas que têm dificuldades financeiras.

I conceder empréstimos que variam de ? 5.000 (euro) 10 milhões de euros) reembolsável durante um período de 10 anos.

Por favor, note as diferentes taxas e condições abaixo.
Taxa de Juros: 3%

Na verdade, eu sou empréstimos entre particular com condições específicas. As condições e os procedimentos são simples:
Aqui está a lista de informações a enviar-me:

1) Cópia do passaporte válido

2) escrever a propósito do pedido de empréstimo.

contactar-me directamente por mail: mail:willyclement.lambay@aol.fr