Re: migração das listas dos grupos brasileiros

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu isso aí:

> Olá,

> Sim, o Terceiro conversou comigo pelo IRC e agradeço a ele pela
> gentileza e preocupação em coordenar esforços.

> O listas.debianbrasil.org é uma possibilidade, o recurso sempre
> existiu ele só não era "preferência nacional" em 2010. A ideia
> da Alioth é muito boa, e há algumas outras mudanças nas listas
> pra acontecer relacionadas com a mudança do time de tradução.

Além disso, eu prefiro que qualquer um com vontade de fazer coisas
acontecerem usem o seu tempo voluntário pra fazer coisas acontecerem ao
invés de manter serviços que não são estritamente necessários.

> Com baixa referência? Sem as listas? Sem pauta?
>
> Podíamos começar tendo redundância na manutenção desse canal, mais
> pessoas responsáveis por ele, com acesso a gerência de permissões
> e mudança de tópico (e ter mais pessoas no próprio canal).

Eu sequer sabia que esse canal existia. Vou adicionar nos meus
favoritos, fique à vontade pra me incluir na administração do canal.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>