Re: migração das listas dos grupos brasileiros

Title: furmulario
Bom dia

Até onde eu sei não existe backup das lista, e creio que estamos desorganizados vamos alinhar as coisas.
só juntos poderemos crescer e não é cada um faz que vai da certo.

vamos marca uma hora e marca metas para que o debian fique em linha novamente, vejo outras distro mais organizadas que agente e são menores temos que da exemplo.