Situação atual do BID

Olá.

Conversei com o China algumas vezes por telefone.  Ele ficou de mandar o
contato do Washington, que vai nos guiar na visita ao SESC.  Ele ficou, também,
de mandar um mapa e detalhes das instalações.  Acho que isso seria legal, mas o
mais importante mesmo é a visita.

Ele disse que é possível conseguir internet rápida no SESC através da
InfoVias.  No entanto, não existe infra-estrutura de rede física no SESC, e
precisamos arranjar isso, seja com cabeamento ou com conexão sem fio.

Um problema do SESC é a distância do alojamento, do restaurante e do
auditório.  Só na visita poderemos julgar o quão problemático é a distância.
Outro problema é que o SESC não parece estar adaptado para pessoas com
deficiência física.

Para resolver o problema da distância, pensamos em pedir kombis para a PBH.  Um
contato nosso lá disse que isso é possível, mas não sei também até quando
resolve.  Enfim, estamos aguardando o contato do pessoal do SESC.

Axé!