Re: Possíveis locais da DebConf12

Olá,

O SESC Venda Nova possui pontos negativos e positivos. Acredito que devam ser considerados nesta escolha:

Positivos:
- Preço mais atraente
- Local único para a realização do evento (possui muitos espaços)
- Possui uma infra-estrutura de rede com fibra ótica entre os espaços/salas/auditórios (deve-se verificar)
	Organizamos um evento em 2009 e deixamos todo o cabeamento para o SESC no acordo que foi feito com os patrocinadores e o SESC. Esse cabeamento não inclui os ativos de rede (switches) para interligar essas fibras. É necessário verificar se este cabeamento ainda eixiste

Negativos:
- Muito distante de belo horizonte e de pontos turísticos / bares
- A comida local não é das melhores e não há nada perto para se comer bem
- Os quartos são simples, quentes e com pernilongos. Alguns possuem ventiladores o que ajuda, mas não resolve o problema
- Espaços muito distantes. Há lugares que você gasta uns 10 a 15 min de caminhada para chegar no auditório/sala. Tudo lá é muito distante.

Atenciosamente,
Anderson Goulart