Re: Possíveis locais da DebConf12

Marco Túlio Gontijo e Silva <marcot@debian.org> disse que disse:

> Preá, acho que devemos suspender nossa ida no Financial e no Dayrell até termos
> um posicionamento a respeito do SESC, já que realmente está soando como uma
> opção bem melhor.

Eu tinha lido muito superficialmente seu e-mail da outra vez, achei que
eram apenas informações que eu já sabia. Mas tem essa última aí que eu
não sabia. De toda forma, se a gente não tiver noticias do SESC até o
final de semana eu sugiro irmos lá de todo jeito.

Acho que a gente podia falar no nosso bid que o Brasil só poderia sediar
uma debconf denovo em 2018. Acho que é um ponto importante. Acho que
compensa um pouco o fato de nunca ter havido um na Nicaragua.