Re: Definido a Arte, prazos para o Site

On Sáb, 2011-01-08 at 19:53 -0200, Valessio S Brito wrote:

> [...]
> >
> [...]
>
> feito,
> confirma se é isso:
> http://valessiobrito.info/projetos/debconf/debconf11/cow/camisa-final.svg
>
> Depois é somente gerar o PDF para  gráfica ou EPS, eles podem importar
> para o Software Proprietário e fazer impressão da camisa sem problemas.

Então, isso mesmo! Tenho apenas as sugestões abaixo, com melhorias:
- O texto "This Debconf has Super Cow powers" está um pouco pequeno,
não? Acho que poderia ser um pouco maior, ocupando um pouco mais aquele
espaço abaixo do logo. Os caracteres estão um pouco finos, pode dar
problema na fabricação;
- O traçado da super vaca parece um pouco fino, pode dar problema na
fabricação. Será que se aumentá-lo um pouco fica bom?
- O link das costas da camisa pode começar com um "http://";;

> [...]
>
> Então, posso ajudar, mas preciso de ajuda para conteúdo, administração, etc...
>
> 1º Qual Prazo?
> 2º Pode ser um Wordpress?
> 3º Colocar modulo de PagSeguro? ou vai ser contato via email/formulário mesmo?

Acho que precisamos de um logo bacana, baseado no que já usa na camisa
(se não for o mesmo, hehe), e uma página estática mesmo. Ela deve ter um
texto explicativo do que se trata o projeto, talvez um link pra fotos de
camisas, sei lá, e a lista de contribuidores, com os respectivos links.

Samuel Vale <srcvale@minaslivre.org>