Re: Definido a Arte, prazos para o Site

Opa.

Excerpts from Valessio S Brito's message of Dom Jan 09 02:57:26 -0200 2011:
(...)
> Pensei em instalar wordpress e pegar modulos e um tema pronto;

O wordpress pode ser vantajoso por ter comentários na página e também um blog
de notícias sobre a super vaca.  Eu não faria em wordpress, mas se você está
disposto a fazer a parte trabalhosa, de configurar o wordpress, acho uma boa.

Outra vantagem são os plugins de divulgar nas redes sociais, que podem ajudar
na divulgação.

(...)
> "supercowpowers.co.cc"

A gente tinha pensado em supervaca.org, mas se você já fez esse tudo bem.  Acho
que nem precisa do deb.li, pode por na camisa o link direto.

Axé!
(...)
--
marcot