Re: Definido a Arte, prazos para o Site

Opa!

Excerpts from Rafael Cunha de Almeida's message of Sáb Jan 08 23:03:25 -0200 2011:
> Valessio S Brito <contato@valessiobrito.info> disse:
(...)

Eu acho que o Link em preto, como estava antes, tava melhor.  Mas tirando isso,
tá ótimo.

(...)
> A maior parte das páginas seriam estáticas, a única coisa dinâmica seria a
> página com os doadores.

Na verdade ela pode ser estática também, já que a gente vai fazer as alterações
na mão.  Eu acho que uma boa é fazer tudo estático, só HTML mesmo.

> A minha ideia é fazer algo nesta linha, aproveitando aquela arte que
> você fez para o squeeze, veja o que vocẽ acha:
>
>     http://rafael.kontesti.me/site-supervaca.svg

Ficou perfeito, Preá.

Axé!
(...)