Re: Internet

Opa.

Excerpts from Rafael Cunha de Almeida's message of Sex Jan 07 20:55:15 -0200 2011:
> On Fri, Jan 07, 2011 at 08:41:21PM -0200, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote:
(...)

> Inicialmente eu tinha entendido que 10/20 era 10 de download e 20 de
> upload, mas agora não vejo nada indicando isso, pode ser que signifique
> entre 10-20, não sei.

Suponha que seja 10Mb de download e 20Mb de upload.  Como as conexões em geral
oferecem maior banda de download do que de upload, não seria necessário
mencionar os 10Mb de download.  Mesmo com o streaming de vídeo, não acho que
seja necessário mais banda de upload do que de download, que dirá o dobro.
Sendo assim, acredito que seja entre 10 e 20 e, como 10 está nessa faixa,
estamos servidos.

Axé!
(...)
--