Re: Reunião para a conclusão do BID

Samuel Vale <srcvale@minaslivre.org> disse:

> O pessoal do Dayrell fez contato aqui. Prefiro que o encontro seja
> quarta ou quinta.

Eu queria resolver isso de uma vez porque estava com vontade de viajar
na quarta para o Rio. Qual hotel que a gente vai escolher. O pessoal do
dayrell te mandou os preços? Manda para a gente os preços de lá também.
Dessa forma a gente já escolhe um para colocar no BID. Com o local
escolhido eu já começo a responder as perguntas que faltam.

Pagode!