Re: Debconf 2012 BH e FISL

Sim, poderíamos conversar para fazermos atividades específicas aqui.

Sinta-se a vontade para sugerir e encaminhamos da melhor forma aqui.

Abraços

2010/12/10 Rafael Cunha de Almeida <rafael@kontesti.me>
On Fri, Dec 10, 2010 at 02:01:08PM -0200, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:
> Prezados,
>
> Conversei com o Fuxu sobre a candidatura de Belo Horizonte à realização
> da Debconf 2012. Ele fez a sugestão de tentarmos realizar o evento em
> data próxima ao FISL. A idéia é podermos aproveitar a presença dos
> palestrantes internacionais no FISL.
>
> Acho uma ótima forma de conseguirmos trazer mais pessoas ao evento, com
> o possível apoio da ASL. De forma que ganhemos mutuamente, poderíamos
> reduzir os custos de ambos os eventos em passagens, por exemplo. E seria
> uma oportunidade de mais pessoas poderem conhecer um pouco mais do
> [...]

Acho uma boa idéia, até porque geralmente a debconf é numa data assim
mesmo. Talvez a debcamp poderia ter até uma interseção com o FISL, dado
que o FISL são 3 dias só e acho que o pessoal que for no FISL prefere
mesmo a debconf à debcamp.

--
Sinceramente,

Fabricio Solagna